O Magusto de São Martinho é sempre um momento especial, mas ganha um brilho ainda maior quando une gerações. Na nossa instituição onde se realizou esta celebração, a tradição voltou a ganhar vida através da alegria e do carinho das crianças do 3º e do 4º anos da escola EB1 de Cardielos.
Eles presentearam os nossos clientes com um teatro encenado com o tema “A lenda de São Martinho”. criou-se um ambiente de verdadeira partilha e no fim com muitos abraços carinhosos. Em forma de agradecimento os nossos clientes ofereceram um porta castanhas feito por eles com castanhas para levarem para a escola para posteriormente fazerem também eles o magusto na escola.
Ainda num ambiente festivo no período da tarde preparamos as castanhas para fazer o nosso magusto, realizamos um lanche convívio cheio de sabor, alegria, e muita diversão, são momentos como estes que ficam nas memórias e no coração dos nossos clientes!












Já consultou a Newsletter deste mês?? Aconselhamos a lerem e aproveitem para ficar a par das novidades no nosso Facebook.
Centro Social e Paroquial de Cardielos







